Quero Xadrez

Quem somos

O Xadrez representa não apenas uma opção de lazer e cultura, mas também um meio que possibilita desenvolver capacidades fundamentais para o sucesso pessoal e profissional. Entre elas, está o poder de concentração e raciocínio lógico, a criação de estratégias para propor soluções inovadoras, a iniciativa para a tomada de decisões e a persistência.

A nossa proposta é levar esses benefícios a pessoas e organizações, através de produtos e serviços relacionados ao Xadrez. Atendemos a escolas, empresas e enxadristas de todo o país. Nossa ampla experiência nos permite oferecer aulas, cursos, palestras, formação de professores e organização de eventos, além dos materiais necessários a essas atividades.

A Quero Xadrez reconhece o potencial de crescimento do Xadrez no Brasil e no mundo e investe em desenvolvimento pessoal e qualidade de vida. Entre em contato agora mesmo e descubra o estrategista que existe em você.

Bruno Jacomini é enxadrista desde 2002, árbitro e professor desde 2007. É instrutor escolar e treinador pela Federação Mineira de Xadrez – FMX – e árbitro da Confederação Brasileira de Xadrez - CBX.
Em sua trajetória como atleta, sagrou-se campeão dos Jogos Escolares de Minas Gerais em 2006 e foi o representante do estado nas Olimpíadas Escolares realizadas em Brasília-DF. No mesmo ano, recebeu premiação como Destaque do Esporte e Lazer de Contagem.
Atuou na arbitragem de mais de 50 torneios em diversas regiões de Minas Gerais.
Graduado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Life, Executive and Business Coaching pelo Centro Universitário UNA. É practioner em Programação Neurolinguística pelo Potencial Instituto de PNL.
Fundador e atual vice-presidente do Clube de Xadrez de Contagem e membro do conselho fiscal da FMX.

Eduardo Rezende é professor de Educação Física, formado pela Universidade Federal de Viçosa e pós-graduado em Psicomotricidade, Pedagogia do Movimento e Dificuldades de Aprendizagem pela Universidade Gama Filho.
Atua no ensino de Xadrez desde 1995, tendo organizado mais de 50 eventos e treinado equipes para competições em níveis estadual e nacional.
Ministrou cursos de capacitação para mais de 150 professores entre os anos de 2006 e 2008 e teve participação ativa nas bancas examinadoras de processos seletivos para instrutores de Xadrez em Contagem-MG.
Coordena o Polo de Desenvolvimento de Xadrez do CAIC "Carlos Drummond de Andrade" (PDX-CAIC) desde 2002.
É fundador e atual presidente do Clube de Xadrez de Contagem e diretor administrativo da FMX.

Negócio

Oferecer materiais e serviços relacionados ao Xadrez e contribuir para a sua expansão, atendendo a escolas, empresas e enxadristas de todo o Brasil com qualidade e inovação.

Missão

Proporcionar momentos de alegria e prazer e oportunizar o desenvolvimento intelectual das pessoas por meio do fascinante jogo de Xadrez.

Visão

Ser a principal referência de produtos e serviços de Xadrez em Minas Gerais.

Valores

Ética, honestidade, respeito, compromisso e excelência no atendimento.

(31) 99732-6894 / 98830-2084 - E-mail: contato@queroxadrez.com.br